quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Sistema:



As mesmas engrenagens que fazem girar a máquina do capital são peças que compõem a gigantesca linha de produção de "ways of life". E é graças a esse sistem que temos clãs na nossa sociedade atual.
Abaixo, farei um estudo antropológico de alguns clãs:

BOMBADOS: Frequentam academias, não param de medir o braço e, na maioria das vezes, são micareteiros. Sua vestimenta consiste em roupas de marca, mesmo que falsificadas. Mas, não é só isso. Eu, como bom jornalista investigativo que sou, descobri um algo a mais: Aquele "peso redondo" (anilha) na verdade não passa de alargador anal! O resto fica a cargo de sua criatividade. - a minha já pensou na hipótese de ser uma tribo que faz rituais macabros.

CULT'S: Meu primeiro contato com estes seres superiores se deu com a minha aprovação no vestibular. Roupas bizarras, tênis coloridos ou quadriculados, camisas com frases engraçaralhas, compõem o seu look, mas, o que realmente importa são suas demonstrações de superioridade citando filmes obscuros e conceitos insanos.
PS: Todos sem exceção são bissexuais. Viva a pós-modernidade líquida!!!

FUNKEIROS: Desse clã eu guardo ressentimentos. Já fui assaltado por membros deste. Para ser um funkeiro você precisa: usar um boné aba reta, roupas da Cyclone, descolorir o cabelo e/ou o bigode (se não quiser descolorir o bigode basta deixá-lo no estilo cobrador de ônibus), falar muito, muito, MUITO ALTO e ter uma vontade enorme de ser bandido, mesmo que só na aparência.

NERDS: Bonitos, charmosos e conquistadores. Ah, me desculpe, não estamos falando de seus personagens de RPG. Chatos, nostálgicos, inseguros, nostálgicos, feios e nostálgicos. Como alguém que nasceu na década de 90 pode sentir nostalgia da década de 80?

METALEIROS: Urubus fedorentos que bebem vinho quente em pleno calor de 40°, cultuam Satã, queimam bíblias e igrejas. Botam banca de machões, mas são todos uns tangas frouxas que se trancam no quarto para ouvir Nirvana.

Bom, acabou - não os clãs, mas sim a paciência. Há muitos outros, mas quem se importa? Agora, vou parar de escrever que já tá começando a novela das oito.

3 comentários:

  1. Há quem tenta escrever.
    Há quem queira escrever.
    E há quem consiga.

    Você é um dos raros, um dos que conseguem.

    Ahoy, man.
    Damn

    ResponderExcluir
  2. Me perdi entre dois clãs, então vou invertar o meu msm:

    Metidos à músico

    Consiste, basicamente, de alguns caras e, por vezes, garotas que aprendem tocar "Come as you're" do Nirvana e por isso se consideram músicos. Há tbm no msm clã os bateras imáginários que tocam o tempo inteiro uma bateria feita de vento ou de qlqer parte de seu corpo.
    A conversa entre eles envolve estritamente as palavras: ouviu, banda, cantor(a),violão, guitarra, baixo, vocal, bateria e lady gaga.

    ResponderExcluir