domingo, 3 de janeiro de 2010

SITUAÇÃO HIPOTÉTICA (OU, COMO O LULA PERDEU O DEDO NUM UNIVERSO PARALELO):


-Boa noite. A mudança no tom de voz não deixava dúvidas, os boatos eram verdade. A tragédia estava anunciada.
O âncora do jornal traiu a sua âncora, digo, sua esposa.
E agora? O maior instrumento de dominação da nossa sociedade perdera a credibilidade.
O império das comunicações desmoronava. Todas as falcatruas estavam sendo expostas, inclusive a farsa do Acre.

(Verdadeiro mapa do Brasil)

Os exércitos foram tomando conta das ruas: a população desorientada, sem saber em quem e no que confiar, resolveu que deveria impor através da força um novo jornal que teria o poder de "absolutizar" verdades. Defensores da emissora da igreja de um lado, da emissora da ditadura de outro e, ainda, os defensores da emissora do bambú de outro.
A guerra civil era iminente. O Presidente, que de tanto roer as unhas havia perdido um dedo, pediu ajuda ao tio Sam. E o "big stick" estava de volta.

("Big Stick")

O presidente "N00belizado" mostrou que para alcançarmos a Paz (categoria pela qual ele recebeu O prêmio), dependemos de muita estratégia militar. Porém, suá estratégia deu certo, logo, a paz não veio.
Os conflitos começaram, e os movimentos separatistas voltaram. Os estados da região sul tornaram-se um país: Região Sul, o único país de primeiro mundo da América Latina.
As perdas nas batalhas aumentavam em progressões exponenciais, até que chegou o ano da Copa, o Brasil foi hexa, a Região Sul voltou a ser região sul e tudo voltou a ser como era antes, menos a mão do Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário