quarta-feira, 16 de junho de 2010
Mulheres
Umas exalam amor fraterno, outras sensualidade.
Do céu ao inferno de acordo com suas vontades.
Beleza não põe mesa, mas o divino deve ser adorado.
Por isso, amo as mulheres, tanto num pedestal quanto ao meu lado.
domingo, 6 de junho de 2010
A Copa do Mundo, Por Um Cínico
Tá chegando! Finalmente saporra! A única época em que torcedores de todos os times do país ficam de mãos dadas (no sentido figurado, para a tristeza dos são-paulinos) e torcem para apenas uma única equipe!
Já vou dizendo que esse post não é sobre nada específico. Na verdade é, no sentido de ser sobre a Copa do Mundo, mas não passará de comentários randômicos expressando a minha opinião sobre a competição.
- Como fazer uma matéria sobre a cultura africana: deve conter muitíssimas crianças negras sem camisa correndo desesperadas, atrás de uma bola toda arregaçada em um campo de terra batida. Alguma tiazona ou senhor ocasional sorrindo para a câmera. Tem que rolar algum canto zulu indiscernível ao fundo, com imagens aleatórias de savanas e animais da fauna local. Também é indispensável comparar exaustivamente a tal da “alegria” africana com a brasileira (aliás, que porra é essa tal da alegria segundo os jornalistas brasileiros? Pra mim parece mais que todo mundo abre um sorrisão e pula feito doido na frente das câmeras por vontade de aparecer), e se esforçar pra mostrar que todo mundo ama o futebol/seleção brasileira. Frase de efeito tosca e fim.
- Vai acontecer alguma zebra inacreditável, do tipo Argélia vencer a Inglaterra (olha a profetização!). Vários “especialistas” vão dar seus pitacos e depois ficar com cara de cu.
- Dunga vai continuar cometendo erros gramaticais nas entrevistas coletivas. Não dizem por aí que técnico da seleção só perde em cobrança por parte do povo brasileiro pro presidente da república (que merda, hein?)? No caso de ambos, deveriam ser cobradas umas aulinhas de português. Dunga não chamou aquela ojeriza do Grafite? Ele devia pegar essa porra, enfiar numa lapiseira e aprender a nossa língua, em vez de botar pra jogar no ataque.
- Galvão Bueno. Esse cara é um capítulo à parte. Todo mundo sabe que ele vai irritar, encher o saco, infernizar e despertar o instinto homicida que jazia adormecido em cada um nós. Mas nessa copa ele terá um grande problema: não tem nenhum menino. Ele sempre arranja alguém pra chamar de menino. Na última copa era o “menino Robinho”, mais recentemente o “menino Alexandre Pato”, já teve “menino Nilmar” e “menino Alex” também. E agora, que o Neymar não foi convocado? Galvão ficou sem menino. Se ele fosse um padre católico, estaria em estado de desespero.
- É a hora dos espíritos de porco saírem das tocas, e começarem o discurso de que o povo brasileiro é alienado, que gosta de pão e circo, que bota decoração temática durante um mês e deveria pôr o ano todo, e que dá mais importância pra Copa do que para as eleições de 4 em 4 anos, que não ganha nada quando o Brasil é campeão, que somos otários e os jogadores mercenários... desculpa, eu não consigo te ouvir, o som do jogo Eslováquia Vs. Nova Zelândia está tapando a sua voz.
- Vou torcer pra Dinamarca ser a grande vencedora. Nada de comemoraçãozinha cristã no final da copa. O time campeão tem que comemorar no estilo paganismo nórdico, sacrificando bois, enchendo a cara de cerveja e fornicando e prostituindo as esposas dos jogadores to time perdedor. VALHALLA, PORRA!
- Eu assisti 100% dos jogos televisionados na TV aberta na Copa de 2006. Vou levar uma jeba pulsante na bunda na faculdade esse semestre, mas por Deus, eu juro que vou tentar repetir o feito.
UM RÁPIDO ADENDO SOBRE A COPA DE 2014
Tem tudo pra dar certo. De maneira nenhuma turistas serão assaltados massivamente, as obras serão entregues em tempo recorde, não serão superfaturadas e ninguém irá tentar se autopromover em cima do evento.
Eis a prova: o negócio já começou bom. Olha que IRADO o logo do mundial do Brasil:
Perfeitamente cabível pra mim. Reflete cristalinamente a personalidade do povo brasileiro. Um povo fácil de ser enganado e que sente preguiça de agir e pensar minimamente com qualquer dose de ceticismo! E alegres. Sempre alegres, assim como os africanos, aparentemente.
Fontes dizem que a bola em 2014 vai se chamar “Mãe Diná” e os gomos serão em forma de búzios. E o Inri Cristo conduzirá a cerimônia de abertura.
E CHEGA DE PUTARIA! VAMO DINAMARCA! ODIN É NÓIS! TOR, DEUS DO TROVÃO, ABENÇOAI!
PORRA!
Assinar:
Postagens (Atom)